Flamengo assina Termo de Ajustamento de Conduta junto aos Bombeiros

às

O Flamengo assinou hoje (15), junto com o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ), um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), através do qual se compromete a melhorar a estrutura do CT do Ninho do Urubu em até 90 dias, especialmente para evitar episódios de incêndio e pânico. O centro de treinamento está interditado desde o dia 27 de fevereiro pela Prefeitura do Rio. Com a assinatura do documento, o local está parcialmente liberado.

O TAC foi assinado pelo vice-presidente geral do clube, Rodrigo Dunshee de Abranches, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, Roberto Robadey Júnior, seguido de uma nova vistoria no CT. No início desta semana, o Flamengo havia conseguido uma liminar de autorização de uso do Ninho do Urubu para o treino do elenco profissional, que estava realizando suas atividades na Gávea, sede administrativa do clube.

Os módulos de alojamento do Ninho permanecem fechados, assim como permanece a proibição da permanência de menores de idade no local. Foram liberados o vestiário, os campos, a academia e o refeitório do CT.

Veja também

Vítima foi brutalmente agredida no abdômen e está internada no Hospital Estadual Alberto Torres
às
Da esquerda para direita: Leandro Osawa, Alex Teixeira, Eduardo Soares "Dudu do Basílio" e Maria Conceição Nunes.
às
Ela foi detida em flagrante enquanto realizava procedimentos odontológicos de forma ilegal no local, no Fonseca, em Niterói
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias