Gol anuncia voos para Cabo Frio a partir de dezembro

às

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., a maior companhia aérea do Brasil, anuncia a expansão de suas operações para a cidade de Cabo Frio. Os novos voos iniciarão em dezembro de 2019 a partir do Aeroporto de Guarulhos (SP). Para realizar a nova rota a GOL utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, que serão os aviões com maior capacidade a operar no Aeroporto de Cabo Frio.

“Como a GOL é a empresa que popularizou o transporte aéreo no país, estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos convenientes e confortáveis para destinos muito procurados pelos nossos clientes. Seremos a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos no Rio de Janeiro, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar belas praias daquela área”, afirma Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.

Este lançamento aumentará os destinos da GOL para 77, sendo 62 deles no Brasil. Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela Companhia no ano. Os novos voos regulares da GOL para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba, Dourados e Cabo Frio fazem parte dos planos da Companhia para incremento de voos no Estado de São Paulo, iniciativo fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Os voos decolam de Guarulhos às 09h50 e pousam em Cabo Frio às 11h00. No sentido contrário, decolagens às 11h30 e pousos às 12h40. As frequências sazonais ocorrerão da seguinte forma:

Voos diários – de 26/12/2019 a 20/1/2020;

4 frequências semanais (quinta, sexta, sábado e domingo) – de 21/1/2020 a 20/2/2020;

6 frequências semanais (segunda, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo) – de 21/2/2020 a 2/3/2020;

3 frequências (quarta, sábado e domingo) – de 3/3/2020 a 12/4/2020.

Veja também

Ela caiu em frente ao Esporte Clube Fluminense, por volta de 16h20
às
As palestras serão destinadas para produtores rurais da região, principalmente aqueles que trabalham com agroindústria familiar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias