Menor acusado de integrar milícia é apreendido após ataque à viatura da polícia em Itaboraí

às

Um menor de 16 anos foi apreendido na tarde de ontem (4) em Itaboraí, após uma viatura da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) ter sido atacada à tiros, nas localidades de Porto das Caixas e Visconde de Itaboraí. O adolescente é acusado de fazer parte do grupo paramilitar comandado por Orlando Oliveira de Araújo, ‘Orlando Curicica’, e estaria envolvido à extorsões e ameaças contra comerciantes da região.

O menor, que seria conhecido como ‘Bolinha’, foi apreendido em Porto das Caixas. Os policiais haviam ido até o local para cumprir um mandado de prisão. Com ele, havia um revólver de calibre 38, além de seis munições. O adolescente se entregou ao ser abordado e confessou que fazia parte da milícia.

Após a detenção, quando seguia para o bairro de Visconde de Itaboraí, integrantes da milícia abriram fogo contra a viatura da Polícia Civil. Nenhum policial ficou ferido.

 

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias