Bebê recém-nascido é encontrado morto em escola de São Gonçalo

às

Um recém-nascido foi encontrado morto nesta quinta-feira (5) nos fundos de uma escola municipal em São Gonçalo, no bairro Tiradentes. O sexo da criança não foi divulgado.

O corpo da criança estava em um saco plástico, abandonado nos fundos do Colégio Municipal Antônio Carlos Jobim. A escola fica próximo à Amendoeira.

Policiais do 7º BPM de São Gonçalo estiveram no local e isolaram a área, para realização de perícia dos agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG). Ainda não se sabe ao certo a causa da morte.

Veja também

Entre os serviços oferecidos estão: cadastros do CadÚnico, Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM) e o programa Família Acolhedora
às
A próxima edição do mutirão acontece no próximo sábado (16), no bairro do Cajueiro
às
O caso ocorreu por volta das 4h, na pista sentido São Gonçalo da BR-101
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias