Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de vereador em Araruama

às

Um dos suspeitos de envolvimento na morte do vereador Ciraldo Fernandes da Silva (DEM) foi preso na manhã desta terça-feira (10) em uma operação entre a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil. A ação aconteceu na Comunidade de Uta, no bairro Fazendinha em Araruama, na Região dos Lagos do Rio.

Segundo a Polícia Civil, o jovem de 18 anos estava com grande quantidade de drogas e uma arma 9 mm. A polícia informou que ele confessou que foi o responsável por efetuar os disparos contra o vereador.

De acordo com a delegada Janaína Peregrino, titular da na 118ª Delegacia de Polícia (DP), a investigação apontou que o crime teria sido motivado por uma desavença da organização criminosa de tráfico de drogas que atua naquele município com o vereador.

Ainda segundo a delegada, a investigação prossegue para prender outros envolvidos no crime. A polícia afirma que eles já foram identificados e que a unidade está representando na Justiça pela prisão deles.

Durante a operação outro homem que estava com o jovem e é suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas da Comunidade de Uta foi preso e levado para a 118ª DP.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Comemorando os 178 anos de emancipação político-administrativa de Rio Bonito, mais de 10 mil alunos das escolas
às
Aos 47 anos, a empregada doméstica Maria da Conceição Gomes da Silva resolveu deixar a barba crescer, sempre se barbeou.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias