Cadela com sinais de maus tratos é resgatada em rodovia de Rio das Ostras

às

Um policial militar ajudou a resgatar uma cadela que apresentava sinais de maus tratos na manhã de ontem (18) em Rio das Ostras. O animal estava amarrado, às margens da Estrada do Contorno.

Gustavo Magalhães passava pelo local, quando avistou um casal que também tentava socorrer a cadela. Os três entraram em contato com a Prefeitura Municipal, que enviou uma equipe até a estrada.

Segundo a Prefeitura, o animal apresenta quadro de saúde muito debilitado, anoréxico, com suspeita de hemoparasitose, dermatofitose e desidratação, demonstrando apatia e com ferimentos pelo corpo.

A Prefeitura afirmou, ainda, que a cadela recebeu atendimento clínico adequado e passará por tratamento antes de ser enviada para adoção.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias