Prefeitura de Itaboraí reabre retorno da Avenida 22 de Maio

às

O retorno na Avenida 22 de Maio, na altura do bairro Rio Várzea, em Itaboraí, foi reaberto ontem (26) pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Transportes.

Fechado desde o governo anterior, o retorno passou por adequação de iluminação, placas de sinalização na vertical e horizontal, pinturas de faixas de pedestre e faixas de retenção. Para retornar, é necessário esperar do lado direito.

“Com a função de desafogar o retorno localizado no Outeiro das Pedras e dar mais fluidez e segurança, a reabertura desse retorno é de suma importância”, explicou Ricardo Barbosa, autoridade municipal de trânsito.

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias