Tanguá discute preservação ambiental

às

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma reunião técnica na sede da Prefeitura de Tanguá com representantes da empresa Saberes, contratada no âmbito do Programa de apoio à criação e implementação de Unidades de Conservação UCs municipais (ProUC/SEAS).

O encontro serviu para tratar sobre o Parque Natural Municipal Serra do Barbosão (Unidade de Conservação no Município), suas particularidades, desafios e possibilidades de gerência, e também sobre as Áreas de Especial Interesse Ambiental (AEIAs) existentes no município. A Saberes vai contribuir na criação de programas, métodos e projetos que auxiliam na gestão do Parque e das AEIAs do município.

Participaram da reunião, o secretário de Meio Ambiente de Tanguá, Breno Caputo, a fiscal de Meio Ambiente, Edna Vale, os biólogos Lucas Roque e Luciano Silveira e os representantes da Saberes, Cléber e Juliana. Essa parceria pode significar um grande avanço na proteção e controle do Parque Natural Municipal Serra do Barbosão e das AEIAs, ressaltando a importância dessas áreas na manutenção da temperatura do município.

Veja também

O valor equivale a cerca de R$1 milhão e foi encontrado durante a fiscalização da Receita Federal
às
O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias