Paralisação da área da saúde em Niterói

às

Na próxima terça-feira (18) a área da saúde vai ficar com déficit, servidores públicos municipais da área da Saúde de Niterói anunciaram uma paralisação. De acordo com a categoria, eles discutem desde 2015 com a prefeitura para que seja aplicada uma tabela atualizada de salários para a classe.

“A nossa pauta principal tem sido a construção de um salário digno e justo. Estamos cansados de tantos prazos apresentados pela Secretaria de Saúde para implementar a tabela. A tabela apenas equipara com salários já pagos a contratos temporários e terceirizados”, declara o presidente da ASPMSN, César Braga.

Segundo o presidente, a expectativa da associação é de que cerca de 1,6 mil servidores do município, entre técnicos de enfermagem, profissionais do controle de zoonoses e da Vigilância Sanitária de Niterói, colaborem com a paralisação.

A prefeitura ainda não se manifestou sobre a paralisação dos servidores.

Veja também

O anúncio oficial ocorreu nesta sexta-feira (31/10) durante o Global Social Economy, na França.
às
Ele foi atingido durante a troca de tiros e passou por uma cirurgia de emergência
às
De acordo com a direção da escola, os estudantes vão apresentar a homenagem na Feira Literária do município
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias