Eventos em Maricá são suspensos por prevenção ao Coronavírus

às

Como medido de prevenção para o Coronavírus, eventos que aconteceriam nos próximos 15 dias em Maricá serão suspensos. Uma reunião do Prefeito Fabiano Horta com secretariado da cidade definiu o adiamento por precaução à proliferação do novo Coronavírus.

Dentre os eventos que serão suspensos, podendo ser adiados ou cancelados, estão o Festival do Mel, que aconteceria entre os dias 28 e 29/03, o Festival de Carros Antigos, nos dias 21 e 22/03, o Festival da União Maricaense dos Estudantes (dias 30/03 a 04/04), dentre outros.

Segundo o comunicado da Prefeitura de Maricá, a medida foi tomada com “base no que acontece no país”. “A Prefeitura decidiu suspender shows e outras atividades que gerem aglomeração de pessoas, principalmente nas áreas de Esportes, Direitos Humanos e Idosos – tudo com foco na prevenção ao Coronavírus”, diz o texto.

Veja também

O objetivo da iniciativa é o fortalecimento da saúde mental e tentar evitar possíveis efeitos traumáticos após a Operação Contenção.
às
O projeto foi desenvolvido por alunos da Escola Municipal Dr. Roberto Pereira dos Santos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias