PL confirma pastor Jezaias como candidato a prefeito de Tanguá

às

O Partido Liberal (PL) oficializou na noite de ontem (7) o pastor Jezaias como candidato a prefeito de Tanguá. Jezaias deverá ter ao seu lado, como vice-prefeito na chapa, o presidente da Câmara de Vereadores, Playboy do Bar, parlamentar mais votado no município no pleito de 2016. O nome de Playboy deve ser confirmado hoje (8) durante a convenção do Democratas.

Em seu discurso,  o pastor falou sobre o desafio de disputar a prefeitura pela primeira vez. “Aceitei essa missão, pois Tanguá é uma cidade administrável. Valber deixa um grande legado, uma administração pautada na transparência e na responsabilidade com o dinheiro público. Vamos seguir o rastro dos bons administradores. Fazer uma cidade melhor para todos. Empenho e dedicação não vão faltar. No fim, todo o esforço valerá a pena”, afirmou.

Valber elogiou a parceria entre o pastor e o presidente da Câmara. “Não tenho dúvidas que a população de Tanguá saberá escolher o melhor para a nossa cidade. O pastor é honesto, correto, é do bem. A melhor opção para dar continuidade no trabalho que iniciamos há oito anos. O Playboy sempre lutou pelo desenvolvimento do município na Câmara. Tinha total capacidade de encabeçar a chapa, mas, numa clara demonstração de hombridade, abriu mão de uma candidatura para abraçar nosso projeto”, disse.

Presente no evento, o presidente estadual do PL, Altineu Cortes, também falou sobre a dobradinha. “Estamos montando um time de muita qualidade. Pessoas de bem, preocupadas com o desenvolvimento da cidade. Tenho certeza que Tanguá vai optar pela continuidade. Não é fácil administrar um município pequeno, com um orçamento enxuto, mas Valber fez e ainda está fazendo um trabalho de excelência. A gestão Valber é um marco na cidade, o povo sabe disso. Salários em dia, contas aprovadas, reconhecido no meio político, enfim, Tanguá está no caminho certo e vai continuar”, afirmou Altineu.

Veja também

No último dia de 2024, Lula sancionou lei que cancelou o retorno do seguro obrigatório.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias