Alerj vota ‘congelamento’ das tarifas de transporte, água e luz durante a pandemia

às

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) irá votar em discussão única nesta terça-feira (13), o projeto de lei que proíbe o aumento de tarifa de todos os serviços públicos concedidos durante a pandemia de coronavírus.

A proibição valerá para todos as concessionárias e permissionárias fiscalizados pelas agências reguladoras: a Agenersa, para Energia e Saneamento (água, luz e tratamento de esgoto), e a Agetransp, para transporte público.

“As medidas restritivas já estão afetando fortemente a atividade econômica. Com empresas quebrando, postos de trabalho sendo fechados e a impossibilidade da maior parte dos autônomos e informais exercerem suas atividades, surge a impossibilidade de muitos honrarem seus compromissos. A interrupção temporária de reajustes é uma medida justa e necessária para manter o equilíbrio entre os interesses públicos e privados em momento de grave crise sanitária, social e econômica”, justificou o autor Luiz Paulo.

Veja também

Segundo o registro de ocorrência, ele foi encontrado com lesões nas regiões do rosto e do peito.
às
O anúncio foi feito através de um vídeo postado nas redes sociais pelo vereador de Campos dos Goytacazes, Marquinho Bacellar (União Brasil), irmão de Rodrigo Bacellar.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias