Saiba quem são os integrantes da comissão de transição de governo de Rio Bonito

às

O prefeito eleito de Rio Bonito, Leandro Peixe, do Republicanos, anunciou na última quarta-feira (18), os nomes da Comissão de Transição que irá trabalhar junto ao atual governo municipal, até o dia 31 de dezembro, um dia antes da solenidade de passagem do cargo, que ocorrerá no dia 1 de janeiro de 2021.

José Américo dos Santos, o Meco Contador, vice-prefeito eleito, é o primeiro nome da comissão, que é formada ainda por mais cinco pessoas. Meco, de 50 anos, é profissional contábil e formado também em Direito. Ele é proprietário da Eloin Contábil, empresa com unidades em Rio Bonito e Quissamã, onde já foi assessor jurídico da Câmara de Vereadores. Também foi delegado do Conselho Regional de Contabilidade, por 16 anos, e presidiu a Associação dos Profissionais de Contabilidade da região.

Um dos coordenadores da campanha dos Republicanos, Cláudio Márcio de Souza, 47 anos, é pastor, bacharel e mestre em Teologia e bacharel em Filosofia, com especialização em Políticas Públicas da Cultura, pela UERJ. Também é psicanalista e produtor musical. Já foi sub-secretário de Fazenda e secretário de Cultura e Turismo de Tanguá.

Outro nome da comissão é o do professor e ator Adalmir Cardoso, 30 anos. Ele é especialista em gestão escolar e ensino de teatro e já atuou como professor em vários municípios da região. De 2015 a 2016, cursou mestrado na Faculdade de Letras da Universidade do Porto, onde coordenou o curso livre de teatro.

O empresário Paulo Gustavo Brandão Moraes, de 50 anos, é conhecido pela sua atuação na área de construção civil.  Foi presidente do Rio Bonito Atlético Clube, durante 15 anos, e também vice-diretor do Hospital Regional Darcy Vargas, entre 2018 e 2019.

O advogado Júlio Cesar Maia dos Santos, de 47 anos, é natural do Rio de Janeiro. Formado na Universidade Gama Filho, em 2002, ele é pós-graduado em Direito Civil e Direito Previdenciário, e pós graduando em Filosofia. É ainda Teólogo e sócio-diretor do Escritório Maia e Lacerda Assessoria Jurídica e Empresarial, em São Gonçalo.

Mirilza Alves Magdalena Pereira, 37 anos, é a única mulher a integrar o grupo de transição. Ela é administradora, com especialização em Finanças Corporativas e Controller, e possui vários cursos na área de gestão. Atualmente, Mirilza é graduanda em Fonoaudiologia na Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro.

Veja também

Ela foi convocada para esclarecer publicidades feitas com jogos de azar online.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias