Briga entre dois pescadores termina em morte em Cabo Frio

às

Um homem de identidade não divulgada foi socorrido pelos Bombeiros, na tarde desta quarta-feira (30), com um facão fincado no peito, após uma suposta briga.

De acordo com as primeiras informações ele foi socorrido, para o HCE, mas faleceu á caminho do hospital.

Através do de setor RAS, com o apoio dos policiais da Maria da Penha, os agentes conseguiram prender o homem que cometeu o crime.

O fato ocorreu na Avenida Coronel Ferreira, na beira do canal, em frente ao cemitério Santa Isabel, em Cabo Frio.

A cena deixou todos que estavam no local assustados. O homem morreu a caminho do hospital.

O mesmo foi levado para 126ª DP de Cabo Frio.

Fonte: rlagos

Veja também

Além disso, em uma casa de aposta americana, quem apostou na escolha de Robert Francis Prevost, pode ter recebido até 58 vezes o valor apostado.
às
A abertura do show será feita por artistas locais.
às
Prevost tem 69 anos, nasceu em Chicago e trabalhou na América Latina.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias