Vereadoras estudam a implantação de frente parlamentar feminina na região leste fluminense

às
Em encontro realizado na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, as vereadoras de São Gonçalo, Priscilla Canedo e de Tanguá, Aline Pereira e Márcia Matos discutiram a implantação de uma frente parlamentar para discutir especificamente pautas relativas às mulheres.
De acordo com Priscilla Canedo, a única representante feminina na segunda cidade mais populosa do estado, foi uma conversa inicial e que será ampliada com outras colegas parlamentares.
 “O diálogo é fundamental e hoje foi dia de troca de experiência. Estamos discutindo a possibilidade de formamos uma frente parlamentar feminina na região. Nosso objetivo é fortalecer a participação das mulheres em todas as instâncias governamentais e fora também.
Nos próximos meses estaremos conversando com outras mulheres vereadoras da nossa região. Somos maioria na sociedade e temos muitas lutas pela frente”, afirmou a vereadora gonçalense.
Aline Pereira é presidente da Câmara de Tanguá e foi reeleita, enquanto Márcia Matos exerce seu primeiro mandato e foi eleita primeira secretária da Casa Legislativa.

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias