Vereadoras estudam a implantação de frente parlamentar feminina na região leste fluminense

às
Em encontro realizado na tarde desta quarta-feira, 20 de janeiro, as vereadoras de São Gonçalo, Priscilla Canedo e de Tanguá, Aline Pereira e Márcia Matos discutiram a implantação de uma frente parlamentar para discutir especificamente pautas relativas às mulheres.
De acordo com Priscilla Canedo, a única representante feminina na segunda cidade mais populosa do estado, foi uma conversa inicial e que será ampliada com outras colegas parlamentares.
 “O diálogo é fundamental e hoje foi dia de troca de experiência. Estamos discutindo a possibilidade de formamos uma frente parlamentar feminina na região. Nosso objetivo é fortalecer a participação das mulheres em todas as instâncias governamentais e fora também.
Nos próximos meses estaremos conversando com outras mulheres vereadoras da nossa região. Somos maioria na sociedade e temos muitas lutas pela frente”, afirmou a vereadora gonçalense.
Aline Pereira é presidente da Câmara de Tanguá e foi reeleita, enquanto Márcia Matos exerce seu primeiro mandato e foi eleita primeira secretária da Casa Legislativa.

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias