Foi encontrada neste sábado (29) a arma usada no assassinato de uma família em Saquarema. O objeto foi localizado por policiais civis em uma mata com a ajuda de cães farejadores.
O crime aconteceu na tarde de quinta-feira (27) no bairro Bonsucesso e quatro pessoas de uma mesma família morreram. Entre as vitimas Larissa da Costa Souza, de 23 anos, o marido dela Lohan Santos, de 22 anos, os pais do rapaz, Jorge Carlos de Andrade, de 63 anos, e Rosineia da Costa Santos, de 46 anos. Os corpos foram enterrados neste sábado em São Gonçalo.
Larissa estava grávida de 9 meses, e o bebê, que estava na barriga, também morreu.
Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato e segundo a polícia, um deles confessou ter participado do crime. Os suspeitos vão responder por latrocínio, roubo seguido de morte, com agravante na pena por se tratar de um assassinato de uma mulher grávida.
A investigação aponta que o crime teria sido motivado por brigas entre os vizinhos. Depois do assassinato, os criminosos também roubaram os celulares das vítimas.
Um menino de 4 anos e uma adolescente de 13 que também estavam na casa, sobreviveram porque estavam escondidos nos banheiro. Eles estão sob os cuidados de um tio. Foi a menina que acionou a polícia no momento do crime.
O caso continua sendo investigado na 124° Delegacia de Polícia.