Grupo investigado por marcar encontros sexuais, dopar e extorquir vítimas é preso pela Polícia Civil

às

Policiais civis da 10ª DP (Botafogo) prenderam três pessoas em flagrante pelo crime de extorsão mediante sequestro. Os suspeitos são investigados por marcar encontros sexuais, dopar e obrigar as vítimas a realizar transferências bancárias em seus nomes.

O grupo já estava sendo monitorado. De acordo com os agentes, um dos presos combinou um programa sexual com a vítima. Ao chegar ao motel, dois comparsas surpreenderam o cliente e aplicaram o golpe, sob emprego de violência.

A equipe da 10ª DP realizou uma ação de inteligência e monitoramento, identificou a vítima e foi ao motel em Botafogo, na Zona Sul. A vítima estava saindo do local e foi abordada pelos policiais. Ela apresentava nervosismo, estava atordoada, com marcas de agressão e disse ter sido obrigada a realizar transferências para contas bancárias indicadas pelo grupo, que ainda estava em um dos quartos.

Os agentes entraram e encontraram os criminosos. Na bolsa de um deles foram encontrados medicamentos utilizados para dopar a vítima, além de uma quantidade de droga. Segundo os policiais, parte do grupo já estava sendo investigado pela prática de crimes semelhantes.

A prisão aconteceu na sexta-feira (17/09).

 

Crédito: www.osaogoncalo.com.br

Veja também

Insumo será utilizado na fabricação de cerca de 15 mil dispositivos ortopédicos para cerca de 10 mil pacientes atendidos pelo SUS em diferentes regiões do país
às
Moradores terão acesso a consultas, vacinação, curativos, medicamentos e outros serviços de saúde das 8h às 14h
às
Evento acontecerá na Estação dos Sabores, ao lado da antiga estação ferroviária.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias