PM prende procurado por homicídio em Itaboraí

às

Policiais Militares do 35º BPM – Itaboraí – com informações repassadas pelo Disque Denúncia (2253-1177), prenderam na tarde da última segunda-feira (03), na Rua Seis, bairro Esperança, em Itaboraí, Região Metropolitano do Rio de Janeiro, o foragido da Justiça, Carlos Henrique de Melo Rodrigues, o PH, de 44 anos.

Quando em Operação na comunidade da Reta Velha, por volta das 13:50h, equipe do Grupamento de Ações Táticas “C”, foi acionada pelo CMT da Unidade, a fim de averiguar a informação da possível localização do criminoso. Chegando no endereço mencionado, os agentes conseguiram localizar e prender o criminoso “PH”, que estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Realizando consulta ao Sistema do Portal de Segurança do Estado, foi verificado que Carlos Henrique, estava fora das condições imposta pela Justiça, a qual havia dado em 2019, concessão da progressão da pena para o Regime Semiaberto.  Foi constatado também, que contra ele havia um Mandado de Prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Petrópolis, número: 002784607.2013.8.19.0042.01.0001-19, pelo crime de Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º – CP), II, esse praticado na noite do dia 17 de agosto de 2013, quando a vítima M. S.S. foi morta, com disparos de arma de fogo. Segundo a Justiça, tudo levava a crer que o indiciado matou a vítima motivada por desavenças no comércio ilícito de drogas que mantinham.

O criminoso foi conduzido até a 71ª DP – Itaboraí – onde foi feito registro da ocorrência, cumprido o mandado de prisão e tomadas todas as medidas cabíveis no caso

O Disque Denúncia recebe informações sobre a localização de foragidos da Justiça, nos seguintes canais de atendimento:

Zap do Portal dos Procurados: (21) 98849-6099

(21) 2253 1177 ou 0300-253-1177

APP “Disque Denúncia RJ”

Facebook/(inbox): https://www.facebook.com/procuradosrj/,

https://twitter.com/PProcurados (mensagens).

Site Portal dos Procurados – em Denuncie – (procurados.org.br/contato).

Em todas as plataformas digitais, o Anonimato é Garantido.

 

 

Crédito: www.osaogoncalo.com.br

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias