Prefeito de Rio Bonito Leandro Peixe troca o comando de duas secretarias

às

Parece que o ano começou bem movimentado na Prefeitura de Rio Bonito. Além das dezenas de pessoas que foram nomeadas na primeira semana de 2022, duas publicações chamaram a atenção. A exoneração, e consequentemente, a nomeação dos novos secretários de Comunicação Social e de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Essas foram a quarta e quinta mudanças no secretariado em um ano do governo Leandro Peixe.

De acordo com a edição do Diário Oficial da Prefeitura do dia 4 de janeiro, da Secretaria de Comunicação Social, saiu Adevalcir dos Santos Hortêncio e entrou Bruno Azevedo Martins. Já na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Douglas Gomide deu lugar a Ariane Braga do Amor Divino Bruzão. Tanto Adevalcir, quanto Douglas, estavam nas pastas deste o início do mandato do prefeito Leandro Peixe.

 

Trocas

Outras mudanças já haviam acontecido anteriormente, a primeira baixa foi a advogada Maria Fernanda Caldeira, que ficou pouco mais de 60 dias como secretária de Promoção Social. No lugar dela, foi nomeada a funcionária pública Natália Guimarães.

A segunda foi a Assistente Social Daiana Albino, que pediu seu afastamento da Secretaria de Saúde nove meses após o início do governo. No lugar dela, quem assumiu a função foi a então Controladora Geral da Prefeitura, Mirilza Alves.

E a terceira baixa aconteceu em outubro, quando e então secretário de Segurança e Ordem Pública, o policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rafael Sodré, deixou a pasta depois de 10 meses no cargo. Em seu lugar, quem assumiu foi o também policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Rogério Góes.

 

Lívia Louzada

Veja também

A última quarta-feira feira, dia 8, foi destinada aos idosos de Casimiro Abreu! Uma palestra para os idosos e uma roda de conversa
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias