Prefeito de Rio Bonito Leandro Peixe troca o comando de duas secretarias

às

Parece que o ano começou bem movimentado na Prefeitura de Rio Bonito. Além das dezenas de pessoas que foram nomeadas na primeira semana de 2022, duas publicações chamaram a atenção. A exoneração, e consequentemente, a nomeação dos novos secretários de Comunicação Social e de Desenvolvimento Urbano e Habitação. Essas foram a quarta e quinta mudanças no secretariado em um ano do governo Leandro Peixe.

De acordo com a edição do Diário Oficial da Prefeitura do dia 4 de janeiro, da Secretaria de Comunicação Social, saiu Adevalcir dos Santos Hortêncio e entrou Bruno Azevedo Martins. Já na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Douglas Gomide deu lugar a Ariane Braga do Amor Divino Bruzão. Tanto Adevalcir, quanto Douglas, estavam nas pastas deste o início do mandato do prefeito Leandro Peixe.

 

Trocas

Outras mudanças já haviam acontecido anteriormente, a primeira baixa foi a advogada Maria Fernanda Caldeira, que ficou pouco mais de 60 dias como secretária de Promoção Social. No lugar dela, foi nomeada a funcionária pública Natália Guimarães.

A segunda foi a Assistente Social Daiana Albino, que pediu seu afastamento da Secretaria de Saúde nove meses após o início do governo. No lugar dela, quem assumiu a função foi a então Controladora Geral da Prefeitura, Mirilza Alves.

E a terceira baixa aconteceu em outubro, quando e então secretário de Segurança e Ordem Pública, o policial militar do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Rafael Sodré, deixou a pasta depois de 10 meses no cargo. Em seu lugar, quem assumiu foi o também policial do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), Rogério Góes.

 

Lívia Louzada

Veja também

Seis pacientes que passaram por transplantes na fila da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) testaram positivo
às
No mês das crianças, os menores de até 12 anos, acompanhados por um adulto, não pagarão para viajar de metrô aos sábados e domingo
às
O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) deverá disponibilizar um serviço de emissão emergencial de documentos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias