Recém-nascido é morto por pitbull que dormia enquanto a mãe tomava banho

às

Um cachorro pitbull atacou e matou um recém-nascido de 21 dias na última segunda-feira, 17, em Limeira, no interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, o bebê estava no quarto, dormindo, quando o cão entrou no quarto e atacou a vítima.

A mãe teria deixado o filho aos cuidados da avó, enquanto saiu do quarto para tomar banho. Ainda segundo a corporação, o cão também morreu. Ele foi golpeado com uma faca pelo avô do bebê, que tentava fazer com que o cachorro soltasse a vítima.

O recém-nascido chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Prefeitura de Limeira, o menino chegou na unidade de saúde com quadro de parada cardíaca. Houve tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

Em estado de choque, a mãe também precisou de atendimento médico.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Limeira. Depoimentos ainda serão colhidos durante as apurações.

 

Crédito: odia.ig.com.br

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias