Técnico do Fluminense ironiza protestos contra o Flamengo e dispara: ‘que se f… eles’; veja o vídeo

às

O clima no Fluminense é de alegria. Depois do título carioca em cima do Flamengo, e da boa vitória por 3 a 0 na estreia da Copa Sul-Americana contra o Oriente Petrolero, jogadores, treinador e torcida vivem uma lua de mel. Com isso, sobra espaço até para declarações contra o rival. Em coletiva realizada nesta sexta-feira, após treino aberto para os tricolores nas Laranjeiras, o técnico Abel Braga “se desculpou” pela conquista em cima do rubro-negro e provocou:

“Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho (do Urubu) hoje está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa, que se foda eles (sic)”.

A declaração do treinador tricolor acontece após protesto com confusão dos torcedores rubro-negros no Ninho do Urubu, na manhã desta sexta-feira. Entre xingamentos e cobranças violentas, o volante Thiago Maia teve o carro danificado.

Nas redes sociais, tricolores comemoraram a fala de Abel. Por outro lado, os rubro-negros ficaram revoltados com a frase do técnico, que esteve no comando do Flamengo recentemente – em 2019, antes de Jorge Jesus chegar.
Crédito: Jornal O Globo

 

Veja também

Empresa italiana prevê que preço pode cair a partir da Páscoa para os brasileiros.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias