Vice-prefeito de Rio Bonito, Meco Contador é pré-candidato a deputado estadual

às

Atendendo aos pedidos dos leitores da Folha, que questionaram a reportagem se o vice-prefeito de Rio Bonito, Meco Contador, seria pré-candidato a deputado estadual, a equipe fez uma entrevista ao vivo com ele para responder algumas perguntas. Meco confirmou que é pré-candidato e disse ainda que a ideia partiu de amigos e pessoas próximas a ele. A live foi transmitida através da página do Facebook, Jornal Folha da Terra, e está disponível também no canal do YouTube, Folha da Terra Digital.

“A gente percebe que nos últimos dois meses houve um crescimento, as pessoas falando disso, e realmente é a nossa intenção, somos hoje pré-candidato a uma vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), estamos trabalhando bastante, fazendo visitas, batendo papo, conhecendo as necessidades das pessoas. Estou no partido Podemos, e acho que tenho uma possibilidade boa da gente conseguir uma votação legal, expressiva, que conduza a gente a um mandato na Assembleia Legislativa”, disse Meco.

Ele revelou que a intenção dele representar a região na Alerj, foi endossada por pessoas próximas e até por funcionários ligados ao governo municipal.

“A gente percebeu que há uma demanda, uma vaga na Alerj, para um político com as minhas características. Consultamos alguns amigos, alguns conhecidos, e essas pessoas me conduziram para isso, uma parte de pessoas ligadas ao governo, inclusive; e a gente percebeu que está sendo levado por essa corrente. Tem hora que a pré-candidatura sai de você, então hoje, ela está caminhando, mas vamos aguardar as convenções que ocorrerão, para formalizar isso”, contou.

Emprego e renda

Contador há 25 anos, proprietário de dois escritórios de contabilidade, um em Rio Bonito e outro em Quissamã, Meco lembra que sempre esteve ligado diretamente a área empresarial, parte importante na geração de emprego e renda.

“Vou defender o que eu conheço, e conheço muito da parte empresarial, que é um motor importante para a geração de emprego, em especial para a nossa região, e eu pretendo lutar muito por isso, pela redução da carga tributária, geração de emprego, e consequentemente geração de renda para nossa população”.

Rio Bonito, Silva Jardim, Tanguá e Quissamã

Para Meco, um dos pilares de sua intenção política, é lutar por municípios da região, já que conhece bem os anseios locais e percebe negligência de alguns políticos com os municípios do interior.

“Quero ser, se Deus e a população permitirem, um deputado de Rio Bonito, Silva Jardim, Tanguá e Quissamã. O parlamentar tem que trabalhar pelo estado inteiro, mas eu entendo que o foco deva ser nessas cidades que são tão negligenciadas ao longo de todo esse tempo por esses político. Acho que a gente pode fazer um trabalho muito bom focando nessas cidades”.

 

 

Lívia Louzada

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias