Prefeitura de Tanguá compra área da futura Zona Especial de Negócios do município

às

O município de Tanguá deu mais um importante passo para a economia da cidade. Isso porque, nesta terça-feira (28), o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, e os representantes da área da antiga Companhia Brasileira de Antibióticos (Cibran) – maior indústria farmacêutica da América do Sul nos anos 80 – formalizaram a desapropriação amigável do imóvel.

A propriedade tem cerca de 200 mil metros quadrados e sediará a Zona Especial de Negócios (ZEN) do município, que espera conceder a instalação de empresas de diversos segmentos.

Segundo Rodrigo Medeiros, o objetivo da ZEN é movimentar a economia local e gerar centenas de empregos diretos e indiretos.

“É importante informar que estamos adquirindo toda a área localizada após a linha férrea, que compreende 9 galpões e todo seu arruamento. Uma estrutura pronta para recepção de investidores e, também, para a construção do nosso parque tecnológico. Um investimento que mudará a vida da nossa cidade e contribuirá para a geração de empregos”, explicou Rodrigo Medeiros.

O encontro também contou com as presenças do secretário de Casa Civil, Fabiano Costa; do Procurador-Geral do município, Ricardo Cidade; do subsecretário de Obras, Gabriel Costa; e do subsecretário de Casa Civil, Alex Piciani.

 

 

Crédito; Prefeitura de Tanguá

Veja também

O evento acontece na próxima sexta-feira (4), às 14h, na sede da Prefeitura
às
Segundo os policiais, as drogas tinham como destino comunidades da capital fluminense
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias