Senador Carlos Portinho visita Tanguá e ratifica promessa feita em Brasília

às
331368101_755914155966272_8420480031667721302_n

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, recebeu em seu gabinete o senador Carlos Portinho, com quem já havia se encontrado em Brasília na semana passada durante a posse dos deputados e senadores eleitos e reeleitos nas últimas eleições.

O senador veio a cidade ratificar as promessas feitas durante a reunião que tiveram, referente à destinação de recursos através de emendas parlamentares, ainda no primeiro semestre deste ano, para obras do plano de mobilidade urbana na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), no trecho que corta toda a extensão do município de Tanguá.

A proposta visa, ainda, a reestruturação das alças de entrada e saída da cidade, para melhor fluxo de veículos e melhorias na engenharia de tráfego em pontos específicos, além da instalação de sinalização horizontal e vertical no trecho rodoviário que liga a cidade a Rio Bonito e Itaboraí.

Após selarem o compromisso no gabinete, Rodrigo Medeiros saiu em comitiva para mostrar ao senador as recentes aquisições da área da antiga fábrica de antibióticos CIBRAN, onde será instalada a Zona Especial de Negócios e Sustentabilidade de Tanguá.

Além da emenda para a reestruturação viária, houve também conversas sobre a construção do Parque Tecnológico, e sobre o atlas fundiário do município de Tanguá, para cuidar melhor da questão habitacional, de modo a reduzir o déficit na área; e também da regularização fundiária para os proprietários de terras na área rural da cidade.

Para as emendas do segundo semestre, ele promete que serão incluídas destinações também para o Parque Tecnológico da cidade e o Atlas Fundiário.

Veja também

A onda de calor que atinge o RJ deve durar ao menos até o dia 17 de maio. A alta de temperaturas, que começou no dia 22 de abril
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias