Senador Carlos Portinho visita Tanguá e ratifica promessa feita em Brasília

às
331368101_755914155966272_8420480031667721302_n

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, recebeu em seu gabinete o senador Carlos Portinho, com quem já havia se encontrado em Brasília na semana passada durante a posse dos deputados e senadores eleitos e reeleitos nas últimas eleições.

O senador veio a cidade ratificar as promessas feitas durante a reunião que tiveram, referente à destinação de recursos através de emendas parlamentares, ainda no primeiro semestre deste ano, para obras do plano de mobilidade urbana na Rodovia Governador Mário Covas (BR-101), no trecho que corta toda a extensão do município de Tanguá.

A proposta visa, ainda, a reestruturação das alças de entrada e saída da cidade, para melhor fluxo de veículos e melhorias na engenharia de tráfego em pontos específicos, além da instalação de sinalização horizontal e vertical no trecho rodoviário que liga a cidade a Rio Bonito e Itaboraí.

Após selarem o compromisso no gabinete, Rodrigo Medeiros saiu em comitiva para mostrar ao senador as recentes aquisições da área da antiga fábrica de antibióticos CIBRAN, onde será instalada a Zona Especial de Negócios e Sustentabilidade de Tanguá.

Além da emenda para a reestruturação viária, houve também conversas sobre a construção do Parque Tecnológico, e sobre o atlas fundiário do município de Tanguá, para cuidar melhor da questão habitacional, de modo a reduzir o déficit na área; e também da regularização fundiária para os proprietários de terras na área rural da cidade.

Para as emendas do segundo semestre, ele promete que serão incluídas destinações também para o Parque Tecnológico da cidade e o Atlas Fundiário.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias