Polícia apura estupro coletivo contra criança de 11 anos

às
ft

A Polícia Civil investiga quatro homens pelo estupro coletivo de uma criança de 11 anos. Eles foram presos em flagrante, nesta terça-feira (25), no bairro Parque Santa Helena, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a Policia Militar, Alef Alves de Castro, Pablo de Souza Peçanha, Kaike Almeida Rodrigues e Patrik dos Santos Videira, que têm entre 18 e 19 anos, confessaram o crime, mas alegaram que não sabiam que a menina era menor de idade. Eles ainda são investigados por ameaçar a criança e por posse e uso de entorpecentes.
A vítima e Alef se conheceram por meio de um aplicativo e marcaram de se encontrar. O jovem levou a menina ao encontro de outros amigos. Depois do episódio, a criança contou aos pais o que havia acontecido.

Segundo a Polícia, os acusados disseram que estavam alcoolizados e que tinham usado drogas.

A Delegacia de Atendimento à Mulher da região investiga a ocorrência de estupro e ameaça, enquanto a Delegacia de Campos, a posse e uso de entorpecentes.

Crédito: band.uol.com

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias