Polícia apura estupro coletivo contra criança de 11 anos

às
ft

A Polícia Civil investiga quatro homens pelo estupro coletivo de uma criança de 11 anos. Eles foram presos em flagrante, nesta terça-feira (25), no bairro Parque Santa Helena, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a Policia Militar, Alef Alves de Castro, Pablo de Souza Peçanha, Kaike Almeida Rodrigues e Patrik dos Santos Videira, que têm entre 18 e 19 anos, confessaram o crime, mas alegaram que não sabiam que a menina era menor de idade. Eles ainda são investigados por ameaçar a criança e por posse e uso de entorpecentes.
A vítima e Alef se conheceram por meio de um aplicativo e marcaram de se encontrar. O jovem levou a menina ao encontro de outros amigos. Depois do episódio, a criança contou aos pais o que havia acontecido.

Segundo a Polícia, os acusados disseram que estavam alcoolizados e que tinham usado drogas.

A Delegacia de Atendimento à Mulher da região investiga a ocorrência de estupro e ameaça, enquanto a Delegacia de Campos, a posse e uso de entorpecentes.

Crédito: band.uol.com

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias