Polícia apura estupro coletivo contra criança de 11 anos

às
ft

A Polícia Civil investiga quatro homens pelo estupro coletivo de uma criança de 11 anos. Eles foram presos em flagrante, nesta terça-feira (25), no bairro Parque Santa Helena, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

De acordo com a Policia Militar, Alef Alves de Castro, Pablo de Souza Peçanha, Kaike Almeida Rodrigues e Patrik dos Santos Videira, que têm entre 18 e 19 anos, confessaram o crime, mas alegaram que não sabiam que a menina era menor de idade. Eles ainda são investigados por ameaçar a criança e por posse e uso de entorpecentes.
A vítima e Alef se conheceram por meio de um aplicativo e marcaram de se encontrar. O jovem levou a menina ao encontro de outros amigos. Depois do episódio, a criança contou aos pais o que havia acontecido.

Segundo a Polícia, os acusados disseram que estavam alcoolizados e que tinham usado drogas.

A Delegacia de Atendimento à Mulher da região investiga a ocorrência de estupro e ameaça, enquanto a Delegacia de Campos, a posse e uso de entorpecentes.

Crédito: band.uol.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias