A Polícia Civil informou prende nesta quarta-feira (13) o organizador de arrastões em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Marcos Vinicius Pereira Paiano, o MV, de 21 anos, foi preso na casa do pai, em Mesquita, na Baixada Fluminense.
Segundo agentes da 13ª DP (Ipanema), MV estava dormindo quando recebeu voz de prisão visto que não ofereceu resistência. De acordo com as investigações, ele arregimentava menores para os roubos em série nos finais de semana, na saída da praia.
A reportagem apurou que o arrastão do dia 2, quando o empresário Marcelo Rubim Benchimol acabou desacordado ao levar um soco, foi organizado por MV. O rapaz que desferiu o golpe, Vitor Hugo de Oliveira Jobim, de 22 anos, foi preso na semana passada, também na Baixada.
Embora na última semana, o juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, da 21ª Vara Criminal da Capital, expediu um mandado de prisão pelo crime de roubo mediante grave ameaça e violência, entretanto estava foragido até o dia de hoje.
Rio de Janeiro tem final de semana de arrastões
Segundo a polícia civil, no último final de semana os criminosos agiram entre a Praia do Arpoador e a Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Cerca de 30 criminosos se reuniram e promoveram os arrastões. Diversas pessoas foram furtadas e até mesmo agredidas.
Em resposta à barbárie dos criminosos e a liberdade com que atuaram, um grupo de justiceiros se reuniu com a finalidade de punir os criminosos pelos crimes.
Veja também: Renato Cariani é alvo de operação da PF siga também nossas Redes Sociais.
[…] Noel recebe crianças autistas com horário Homem foi morto após fazer o filho refém Polícia Civil prende organizador de arrastões de Copacabana Banhista tem sua perna amputada após ataque de tubarão Emissão de visto americano […]