Renato Cariani é alvo de operação da PF

Fisiculturista tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram e 6 milhões no YouTube.
às
Screenshot_1
Foto: Reprodução rede social

O empresário e influenciador fitness, Renato Cariani, foi alvo de uma operação da polícia federal (PF) na manhã desta terça-feira (12).

A PF investiga o tráfico de drogas e o desvio de um produto químico usado na produção de crack, a fenacetina. O principal alvo é uma empresa que tem como sócio o influenciador.

Cariani publicou um vídeo em suas redes sociais negando as acusações, se dizendo surpreso e afirmando que a assim que seus advogados tiverem acesso ao processo, falará mais sobre o caso.

Ao todo, são cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 16 em São Paulo, um em Minas Gerais e um no Paraná.

Renato Cariani é alvo de operação da PF
O empresário e influenciador fitness, Renato Cariani, foi alvo de uma operação da polícia federal (PF) na manhã desta terça-feira (12). — Foto: Divulgação/PF

Veja Também: Carro com carga de drogas fura blitz e é apreendido em Rio Bonito; veja o vídeo siga a nossas Redes Sociais.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Renato Cariani é alvo de operação da PF siga também nossas Redes […]

Últimas Notícias