Babá é flagrada por câmeras agredindo bebê de 8 meses em área infantil de prédio da Barra da Tijuca

Uma babá foi presa, no sábado, acusada de agredir um bebê de 8 meses enquanto estavam na área infantil de um prédio na Barra
às
agressão

Uma babá foi presa, no sábado, acusada de agredir um bebê de 8 meses enquanto estavam na área infantil de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste. A mulher foi encontrada em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. As agressões foram registradas por câmeras de segurança, cujas gravações foram entregues à 5ªDP (Mem de Sá), responsável pelo caso.

Nas filmagens é possível ver a babá e o bebê sentados em um tapete da brinquedoteca, área infantil do prédio. A mulher derruba a criança com violência para verificar a fralda. Ela puxa a criança sem demonstrar cuidado, e logo depois, a bebê chora. Segundo os agentes, a conduta foi tipificada como tortura/castigo.

Em outro vídeo, a babá aparece cuidando das unhas e deixando a criança desassistida. A mulher segura uma tesoura de ponta enquanto está com o bebê.

Segundo a polícia, os pais do bebê já tinham percebido condutas agressivas da mulher, mas nunca em relação à criança. O casal também afirmou que já chegou a ver manchas roxas no filho.

Fonte: Extra.globo.com

Veja também: Rock in Rio 2024: pré-venda começa nesta segunda-feira e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

A Páscoa celebra a ressureição de Jesus Cristo.
às
Lançada em 2021 pela Fundação Cecierj, a ação se tornou a primeira no Brasil a reunir, equitativamente, conteúdos de ciências e artes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] mais – Babá é flagrada por câmeras agredindo bebê de 8 meses em área infantil de prédio da Barra da T… siga nossa redes […]

Últimas Notícias