Idosa é empurrada por homem na rua do Leme no Rio

Vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Ornélia é abordada e empurrada. Homem foi preso, mas depois foi solto e vai responder em liberdade.
às
Screenshot_2
Foto: Reprodução

Uma Idosa é empurrada por homem na rua do Leme no Rio e o vídeo circula nas redes sociais mostra o momento que um homem empurra e derruba a mesma na Rua Gustavo Sampaio, no Leme, Zona Sul do Rio, no último sábado (25).

Uma câmera de segurança registrou a hora que ele aborda a idosa, que está de guarda-chuva. Ele parece estar segurando um pacote de balas e fala alguma coisa com ela, que se esquiva para ir embora.

Idosa é empurrada por homem na rua do Leme no Rio – Foto: Reprodução

Insatisfeito, ele dá um empurrão no braço da mulher, que cai entre cadeiras e galões de um estabelecimento. Ainda gesticulando na direção dela, ele vai embora. Ela teve ferimentos leves.

A família da idosa e vizinhos acionaram a Polícia Militar, que ofereceram apoio à vítima e começaram a buscar pelo suspeito, que seria um homem em situação de rua, nas redondezas.

Leia mais – Babá é flagrada por câmeras agredindo bebê de 8 meses em área infantil de prédio da Barra da Tijuca siga nossa redes sociais.

Horas depois, já na madrugada de domingo, ele foi detido por policiais militares do 19º BPM (Copacabana), na Praça do Lido.

O homem foi levado para a 12ª DP (Copacabana), onde foi autuado por lesão corporal e liberado. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

Procurada, a Polícia Civil disse que “diligências estão em andamento para esclarecimento dos fatos.”

A idosa que foi empurrada por um homem em uma calçada, ainda sofre com dores causadas pela queda.

“Eu estou nervosa. Não entendo mais nada, não sei o que está acontecendo. Eu estou muito mal, com dor no corpo e na cabeça”, afirmou Ornélia Aurora, de 77 anos.

Veja também

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (17) por porte ilegal de armas, munições
às
Uma pré-candidata a vereadora de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e seu filho foram assassinados na noite deste sábado
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias