Polícia Civil prende homem que ajudou amigo a matar a própria mãe em Casimiro de Abreu

Policiais civis da 121ª DP (Casimiro de Abreu) prenderam, nesta quarta-feira (16/10), um homem condenado por feminicídio
às
casimiro
Foto: Divulgação

Policiais civis da 121ª DP (Casimiro de Abreu) prenderam, nesta quarta-feira (16/10), um homem condenado por feminicídio. Ele foi capturado na residência dele, localizada no bairro Santa Terezinha, em Casimiro de Abreu, Região Serrana do Rio, após trabalho de inteligência.

De acordo com as investigações, o autor é acusado de ajudar um amigo a matar a própria mãe, identificada como Eliana Machado Trugilo, em março de 2020. Segundo os agentes, ele foi o primeiro a desferir golpes de faca na vítima, que na época do fato tinha 53 anos.

Contra ele foi cumprido um mandado de prisão condenatória. Na delegacia, os agentes constataram que ele possui anotações criminais por tentativa de homicídio, ameaça e lesão corporal e foi condenado a 16 anos e quatro meses de reclusão.

Fonte: policiacivil.rj.gov

Veja também

Opção ajuda usuários a economizarem tempo ao ler o que foi dito pela outra pessoa, em vez de ouvir toda a gravação.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias