Homem acusado de matar criança morre após ser linchado em Pernambuco

Casal foi preso suspeito da morte do menino. A mulher foi levada à delegacia de Polícia Civil do município, mas o companheiro dela foi linchado.
às
Screenshot_3
Foto: Patosonline

O casal suspeito de matar Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, Sertão de Pernambuco, foi preso no início da noite desta terça-feira (18) em uma ação das polícias Civil e Militar. Giselda da Silva Andrade e Antônio Lopes, que eram responsáveis por cuidar da vítima na ausência da mãe, foram presos na zona rural de Carnaíba. Na chegada à delegacia, populares lincharam o suspeito, que foi levado ao hospital e morreu.

Leia também: Maricá inaugura Incubadora de Inovação Social em Robótica e Sustentabilidade

Em imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver uma multidão de pessoas pelas ruas. Um grande grupo de moradores retirou Antônio Lopes da equipe policial e passou a linchar o suspeito, um pouco antes de chegarem à delegacia. O homem foi socorrido, mas morreu na unidade hospitalar.

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta dos policiais também será apurada. “Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade”, disse a polícia em nota. Giselda da Silva Andrade foi levada à delegacia onde deve ser ouvida.

Quem são os pais da criança?

A delegada Joedna Soares, responsável pelo caso da morte do menino, disse ao g1 nesta terça-feira (18) que a mãe da criança não tem envolvimento no crime. A polícia não passou informações em relação ao pai da criança nem esclareceu por que era o casal que estava cuidando dela.

Homem acusado de matar criança morre após ser linchado em Pernambuco - Foto: Divulação
Homem acusado de matar criança morre após ser linchado em Pernambuco – Foto: Divulação

Entenda o caso

O menino Arthur Ramos Nascimento foi assassinado em Tabira, Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado no último domingo (16). Ao g1, a polícia disse que Arthur morava no bairro João Cordeiro.

Arthur chegou a ser levado para um hospitalar da cidade, com lesões por diversas partes do corpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.

 Crédito: Everton Freitas, g1 Caruaru

Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O projeto é voltado para a implantação de uma usina de Etanol em Silva Jardim
às
Segundo a Prefeitura, neste ano, a Feira registrou recorde de público com 260 mil visitantes, ao longo de 10 dias
às
Ele foi flagrado com 162 cápsulas de cocaína, 22 pedras de crack, 12 trouxinhas de maconha e 8 frascos de loló, segundo os agentes
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias