No último domingo (27), um acidente entre uma carreta e um ônibus deixou três mortos e aproximadamente 26 feridos. O caminhão tombou e o coletivo de viagem, que vinha na pista contrária colidiu de frente com o veículo, na altura do km 361 da BR-101, no Espírito Santo.
Dentre as vítimas estão, o motorista do ônibus, de 44 anos e mais dois passageiros, um homem de 25 e uma senhora de 90 anos.
Os feridos foram divididos e encaminhados para unidade de saúde como a Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, Hospital Materno Infantil Francisco de Assis e Hospital São Lucas, em Vitória.
O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, destacou o empenho das equipes de resgate, em postagem em suas redes sociais.
“Estamos totalmente mobilizados para atender as vítimas do acidente entre uma carreta e um ônibus, ocorrido na tarde de hoje (domingo) próximo ao trevo de Alfredo Chaves. O Samu está empenhado e toda a nossa rede hospitalar, tanto adulta quanto pediátrica, está pronta para receber todos que precisarem”, publicou o governador.
Leia também: Prazo para pedido de isenção da taxa do Enem 2025 é prorrogado
*Com informações do G1.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Governo do Estado divulga esquema de segurança para show de Acidente entre carreta e ônibus no ES deixa três mortos Acidente causa danos em via na RJ-104, na altura do Motoqueiro morre em acidente […]