No próximo dia 5 de abril, Domingo de Páscoa, a Praça Fonseca Portela, no Centro de Rio Bonito, será palco de um espetáculo especial para a data. Com artistas locais, o Coral Santa Cecília vai apresentar o musical “Cristo, o Rei Presente” a partir das 20h. Na entrada, serão pedidas as doações de 1 kg de alimento não perecível e um pacote de fralda geriátrica, que serão destinados ao Núcleo Social Irmã Dulce dos Pobres e ao Lar Nossa Senhora de Nazaré.
Leia também: Filho de vereador é executado a tiros em Japeri
O musical vai retratar a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, um dos momentos mais simbólicos das tradições cristãs.
Com direção de Munir Calil, o espetáculo reúne um grande elenco formado por artistas locais.
“É um momento de união, de fé e de valorização da nossa cultura. Um espetáculo feito com muito carinho por artistas da nossa cidade, que emociona gerações”, destacou o diretor.

A realização do espetáculo conta com o apoio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), um importante instrumento de incentivo à cultura que vem fortalecendo iniciativas artísticas em todo o país.
Acompanhe as redes sociais do Jornal Folha da Terra: Clique aqui.
[…] Leia também: Rio Bonito recebe o espetáculo “Cristo, o Rei Presente” no Domingo de Páscoa […]