A festa de aniversário de 212 anos de Maricá começou ontem, sexta-feira (15), com a apresentação de várias atrações, entre elas Dudu Nobre, Moacyr Luz e a Escola de Samba União de Maricá.
Tudo acontece no Centro da cidade até domingo (17), mas na próxima sexta-feira (22), a festa continua na Barra.
O presidente da Companhia de Cultura e Turismo de Maricá (Maré), Antonio Grassi, destacou que a escolha das atrações valoriza a história de Maricá e aproxima a população da festa. “Abrimos oficialmente a programação dos 212 anos de Maricá com uma grande festa popular, marcada pelo samba, pela memória e pela presença de artistas que dialogam diretamente com a identidade cultural da cidade. A festa começa com grandes artistas e com o povo ocupando a cidade. É uma abertura simbólica, afetiva e muito representativa da identidade maricaense”, acredita.
Neste sábado (16), quem sobe ao palco no Centro é Teresa Cristina.


Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.