AnaVitória, Titãs e Zelia Duncan estão entre as atrações do Festival de Inverno do Sesc na Serra

às

Saiu a lista das principais atrações do 18º Festival de Inverno do Sesc. Neste ano, o evento vai ocorrer simultaneamente em Duas Barras, Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo entre os dias 19 e 28 de julho.

Em Petrópolis, o grupo “Titãs” abre a programação de shows no dia 19 de julho, no Parque de Itaipava. O espaço também vai receber a dupla AnaVitória no dia 20. A cantora Vanessa da Mata vai se apresentar no local no dia 21.

Já o Sesc de Nogueira terá shows de Lô Borges no dia 26 de julho e MV Bill no dia 27.

No Palácio Quitandinha vão se apresentar: Xênia França, no dia 21 e Elza Soares, no dia 26.

Em Teresópolis, os shows musicais serão de Zeca Baleiro e Fernanda Abreu, nos dias 20 e 21, respectivamente. Além de Maneva, Projota e Zélia Duncan, nos dias 25, 26 e 27. Os shows vão ocorrer na Praça Olímpica.

Em Nova Friburgo, o grupo Cidade Negra vai abrir o festival no dia 20 de julho, na Praça do Suspiro. No dia 21, o espaço vai receber o cantor Guilherme Arantes.

No distrito de Lumiar, Cátia de França e Beto Guedes sobem ao palco nos dias 26 e 27 de julho, respectivamente.

E Martinho da Vila vai se apresentar em sua cidade natal, Duas Barras. O show será no dia 28 de julho, na Praça Governador Portela.

O trio “Chico Chico, João Mantuano e Daíra” fará shows em Nova Friburgo, no dia 25, e em Petrópolis, no dia 27.

O tema desta edição do evento é: “Perspectivas e pluralidades”, valorizando ainda mais a arte e a identidade local.

De acordo com os organizadores, além de shows musicais, a programação terá  literatura, cinema, teatro, dança, circo e artes visuais.

Veja também

A última quarta-feira feira, dia 8, foi destinada aos idosos de Casimiro Abreu! Uma palestra para os idosos e uma roda de conversa
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias