AOCTT conquista 51 medalhas na 5º Taça Guanabara de KickBoxing

às

A Associação Oliveira & Castilho TOP Team (AOCTT) ficou com a terceira colocação no quadro geral de medalhas da 5º Taça Guanabara de KickBoxing, realizada nos últimos dias 23 e 24 de março, no Clube Tamoios, em São Gonçalo. Ao todo, a equipe liderada pelo professor Ronaldo Oliveira conquistou 51 medalhas, sendo 28 de ouro, 15 de prata e 8 de bronze.

Além dos atletas, a equipe contou ainda com a participação de doze alunos do projeto ‘Transformando crianças e adolescentes’. “Essa foi a primeira competição oficial do calendário 2019 da FKBERJ e conseguimos um resultado muito significativo para um início de temporada. Nossos atletas tiveram um ótimo desempenho, mas destaco a participação dos alunos do projeto da Viçosa, que deram um verdadeiro show”, comemorou Ronaldo.

Rio Bonito recebe competição

Em maio, o Rio Bonito vai sediar a 8º Taça José Antônio Ferreira Machado. A competição será realizada nos dias 18 e 19, no Ginásio Poliesportivo Antônio Figueiredo, no Rio Bonito Atlético Clube.

Veja também

Passageiros que tentarem embarcar com os equipamentos proibidos podem ser barrados nas estações. Novo regulamento estabelece quatro categorias de equipamentos.
às
Segundo a PM, o suspeito já tinha duas anotações criminais, também por tráfico de drogas.
às
As inscrições vão acontecer entre os dias 24 e 28 de agosto, no Centro de Referência da Juventude.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias