Aplicativo de relacionamento divulga os dez melhores lugares no Rio para encontrar um ‘crush’

às
rj

Conhecer pessoas novas é sempre um jeito dar uma animada na rotina e muitas pessoas utilizam as redes sociais para isso. Seja em aplicativos, como Instagram e Twitter, ou, até aplicativos de relacionamento. E um deles, o Happn, vem fazendo sucesso na cidade maravilhosa e divulgou uma lista dos melhores lugares para arrumar uma nova paixão, o famoso “crush”, no Rio de Janeiro.

Copacabana, a princesinha do mar, está em primeiro lugar, segundo o aplicativo, para encontrar sua cara metade. Em seguida vem o Maracanã; Praia do Leblon; Pedra do Sal; Praia do Leme; Estádio Olímpico Nilton Santos; Estádio de São Januário; Lagoa Rodrigo de Freitas; Praia da Barra da Tijuca e Garota da Urca.

O Happn ainda forneceu uma visão geral dos dias e horários mais adequados para encontrar uma pessoa. Por exemplo, a Praia de Copacabana aos domingo, a partir das 21h; Estádio Jornalista Mário Filho, nas terça-feira, a partir das 21h; Praia do Leblon, também aos domingo, a partir das 21h; Pedra do Sal, terça-feira, a partir das 16h; Praia do Leme, domingo, a partir das 18h; Estádio Olímpico Nilton Santos, segunda-feira, a partir das 22h; Estádio Vasco da Gama, segunda-feira, a partir das 21h; Lagoa Rodrigo de Freitas, domingo, a partir das 18h; Praia da Barra da Tijuca, domingo, a partir das 18h; Garota da Urca, domingo, a partir das 20h.

Michael Illas, especialista em relacionamentos do Happn, explica que com as ferramentas de geolocalização do aplicativo foi possível montar um “mapa dos solteiros.

“Muitos solteiros frequentam os lugares mais populares da cidade. Isso traz uma grande pluralidade de pessoas. O Happn permite que você conheça pessoas com quem se cruzou e encontre novamente aqueles que estiveram perto de você durante o dia. E é também um grande benefício para cada solteiro: você pode conhecer pessoas ao seu redor, provavelmente pessoas que gostam dos mesmos lugares que você, que trabalham na mesma área. Você já está compartilhando tanto que sua história pode já ter começado!”, conclui Michael ao O Globo.

 

Crédito: diariodorio.com

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias