Carnaval 2023: Maricá terá 19 palcos em diversos pontos de folia na cidade

às
50436941658_ba45c6b2ca_o

A Prefeitura de Maricá programou uma série de atrações para o Maricarnaval 2023, que voltará a ser realizado após dois anos suspenso por causa da pandemia do novo coronavírus. Mais de 80 blocos de rua estão previstos para desfilar nos quatro distritos da cidade e a festa da folia também contará, entre os dias 18 e 21 de fevereiro, com mais de 60 shows de artistas que se apresentarão em 19 palcos espalhados pela cidade, além de trios elétricos e blocos infantis.

Os shows, organizados pelas secretarias de Turismo e de Promoção e Projetos Especiais, acontecerão em palcos montados em Araçatiba, Ponta Negra, Praça do Ferreirinha, dos Gaviões e Praia do Recanto (Itaipuaçu), Parque Nanci, Divinéia, São José do Imbassaí, Centro, Santa Paula, Cordeirinho, Bambuí, Jacaroá, Inoã, Marine, Jaconé e Praia do Francês. A programação oficial completa será divulgada nos próximos dias.

Concurso para a Corte do Maricarnaval 2023

Com o apoio da Secretaria de Turismo de Maricá, a Liga das Agremiações Carnavalescas de Maricá (Lacam) está com inscrições abertas, até o dia 02/02, para a escolha do Rei Momo, Rainha e Princesa da Corte do Maricarnaval 2023. A inscrição pode ser feita de  segunda a sexta-feira, das 9 às 17h, na sede da Secretaria de Turismo, na Praça Conselheiro Macedo Soares, s/nº, Centro. A disputa será realizada no dia 4 de fevereiro. Ao todo, são 10 vagas para candidatos a Rei Momo e 20 vagas para candidatas a Rainha.

 

 

Fotos: Marcos Fabrício

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias