Casal é preso em Saquarema acusado de tráfico de drogas

às
SAQUA

Policiais do posto do BPRv da Serra do Matogrosso, em Saquarema, prenderam um casal, ontem à noite, que tentava fazer o transporte de drogas em um ônibus da viação 1001. Cíntia Maria Duarte de Oliveira, contra a qual havia um mandado de prisão em aberto, e Fabrício Dias de Souza, transportavam, aproximadamente, 1,5 quilo de maconha e 200 gramas de cocaína. A prisão ocorreu na rodovia RJ 118, altura do km 25, no sentido Jaconé/Saquarema.

Após entrarem no coletivo, os policiais notaram que uma mulher tentou descartar uma bolsa no banheiro. Ao resgatarem o objeto, eles encontraram a maconha e a cocaína. O homem também tentou enganar os policiais, trocando de poltrona assim que o motorista do ônibus recebeu ordem de parar, mas um boné deixado na poltrona ao lado de Cíntia acabou denunciando o acusado.

O caso foi registrado na 124ª Delegacia de Polícia (Saquarema), onde o casal foi autuado por tráfico de entorpecentes.

Veja também

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Saúde, abriu nesta segunda-feira (04/03) o segundo polo de atendimentos à dengue
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias