Cidade do Rio registra mais de 11 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas

às

A cidade do Rio registra mais de 11 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas. Esse é o maior número desde setembro do ano passado, quando foram confirmados pouco mais de 12 mil diagnósticos.

Segundo o Painel de Monitoramento da Prefeitura do Rio, também foram registradas duas mortes entre terça (11) e quarta-feira (12). Ao todo, são 37,4 mil casos e quatro óbitos desde o início do ano.

A Secretaria Municipal de Saúde, no entanto, alerta que os dados foram represados e, por isso, trazem notificações acumuladas de outros dias.

Apesar do aumento do número de casos na capital fluminense, apenas 3,7% dos pacientes internados na rede pública estão com Covid-19.

 

Crédito: Band News’Fm

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias