Com greve de caminhoneiros, associação pede que supermercados antecipem reposição de mercadorias para garantir abastecimento

às

A Associação de Supermercados do Estado do Rio orienta que os estabelecimentos antecipem a reposição de mercadorias para garantir o abastecimento da população, diante da greve dos caminhoneiros autônomos prevista para esta segunda-feira (1).

Segundo a Asserj, até o momento, não há qualquer tipo de impacto no abastecimento nos mais de 2.500 supermercados associados do Estado.

A paralisação no Rio está prevista para começar a partir das 4h desta segunda-feira (4), no acostamento das principais rodovias.

Ainda segundo lideranças, as manifestações devem se concentrar nos trechos de Barra Mansa, no Sul do estado, em Seropédica, na Baixada Fluminense, e em São Gonçalo e Itaguaí, na Região Metropolitana.

A categoria protesta, principalmente, contra os reajustes dos combustíveis e a Política de Preços Internacional da Petrobras.

 

Crédito: bandnewsfmrio.com.br

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias