Criança de três anos morre afogada em cisterna em Maricá

às

Uma criança de apenas três anos morreu afogada depois de cair em um reservatório de água destampado em Maricá, no último sábado (1). O caso aconteceu em Bambuí, na zona rural de Maricá, por volta das 16h30 da tarde. A vítima, identificada como Rayhan Lira de Oliveira, estava passando o fim de semana com o pai, divorciado, e se acidentou enquanto visitava uma casa que o pai pretendia adquirir em breve. Rayhan acabou caindo na cisterna sem tampa enquanto o pai ia ao banheiro.

O menino chegou a ser socorrido pelo pai e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, mas deu entrada na unidade já com parada cardiorrespiratória. “O pai sentiu falta da criança e quando foi ver o filho percebeu que ele estava dentro da cisterna”, relata Carla Conceição, delegada titular da 82ª DP. O pai da vítima deve responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.

A Prefeitura de Maricá comentou sobre o caso, confirmando a informação de que a vítima não resistiu ao acidente, afirmando, ainda, que “a equipe médica realizou manobras de ressuscitação por 50 minutos, mas a criança não resistiu”.

Reservatório de água onde criança caiu estava sem tampa — Foto: Bruna Carvalho/Inter TV
Reservatório de água onde Rayhan caiu (Foto: Bruna Carvalho/Inter TV)

Veja também

Maricá subiu nove posições no ranking que mede a qualidade das informações fiscais e contábeis enviadas ao Tesouro
às
Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, inaugurou uma nova unidade da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), em Rio Bonito
às
A prefeitura de Rio Bonito inaugurou nessa terça-feira (18), os dois Laboratórios de Iniciação Científica “Intramuros”
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias