Entregador de água é baleado e morto em Cabo Frio

às

Um entregador de água foi morto à tiros na tarde de ontem (4) em Cabo Frio. A vítima, de 31 anos, foi identificada como Felipe Ribeiro Borges.

O crime ocorreu na Rua Pitangas, no bairro Palmeiras. De acordo com a Polícia Civil, Felipe não tinha passagem pela polícia. Ainda não se sabe a motivação do assassinato.

Nenhum suspeito foi encontrado até o momento. O corpo de Felipe foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O caso está sendo apurado pela 126ª DP.

Veja também

Iniciativa oferece gastronomia, artesanato e apresentação de artistas locais
às
Os brasileiros que ainda estão no torneio são Luana Silva, Yago Dora, Miguel Pupo e Italo Ferreira
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias