“Estratégias para o Desenvolvimento Econômico Sustentável” e o primeiro tema do Seminário Maricá do Futuro

às

“Estratégias para o Desenvolvimento Econômico Sustentável” é o tema do primeiro seminário Maricá do Futuro, que será realizado na próxima terça-feira (08/12) pela Prefeitura de Maricá, com promoção da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar). O evento, no Espaço Diamond Eventos, em Ponta Grossa, é aberto a qualquer interessado – com credenciamento no local, a partir das 13h – tem por objetivo apresentar os principais projetos que estão transformando a cidade.

O seminário começa às 14h, com o economista Mauro Osório, professor da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), que dará a palestra “A importância das companhias de desenvolvimento para a transformação socioeconômica dos municípios”. A seguir, o presidente da Codemar, José Orlando Dias, apresenta o painel “Projetos e ações na área de logística”. Às 16h, é a vez do painel “Projetos e ações nas áreas de tecnologia e inovação”, também mediado por José Orlando.

“Esse seminário tem o objetivo de mostrar à população de Maricá, entidades de classes, empresários e demais interessados, que uma política de desenvolvimento estruturada com projetos bem executados é capaz de produzir fruto spara mudar a vida para melhor de todos nós”, disse José Orlando.

Após um intervalo, a equipe da Codemar traz os painéis “Projetos e ações” das áreas de indústria, comércio e serviços e turismo. O encerramento do Maricá do Futuro está previsto para as 18h45, com a presença do prefeito Fabiano Horta.

 

Fonte: leisecamarica.com.br

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias