Final de semana deve ser quente, com mais nuvens e pancadas de chuva

às

Vai dar praia neste fim de semana? Parece que sim. A previsão do tempo para os próximos dias no Rio de Janeiro não apontam uma queda nas altas temperaturas, devido a presença de um sistema de alta pressão na atmosfera.

As temperaturas máximas devem chegar até os 39ºC, com dias de sol forte e umidade média, além da formação de nuvens durante o início da manhã e pancadas de chuva que podem ocorrer durante a tarde e a noite. A temperatura mínima fica por volta dos 21ºC.

Devido a probabilidade de chuva, é preciso estar atento para prevenir acidentes e riscos de raios, por exemplo. É recomendável, com a aproximação de nuvens que indiquem a chegada de tempestades, buscar abrigo em casas, lojas ou shoppings ou carros e sair da água imediatamente.

 

 

 

 

 

Veja também

Começa nesta segunda-feira (20) a pré-venda para o Rock in Rio 2024. Os interessados devem garantir os ingressos no site do Ticketmaster
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias