Furto de desfibrilador em hospital de Niterói é filmado por câmera de segurança

às

O roubo de um desfibrilador do Hospital Oftalmológico Santa Beatriz (HOSB), no bairro do Fonseca, no município de Niterói, foi registrado por uma câmera de segurança do local.

O aparelho foi levado por dois homens, no último dia 3 de maio, que teriam se passado por representantes comerciais. A suspeita é de que o equipamento foi roubado para revenda no mercado clandestino, pois o valor do aparelho custa em torno de R$ 9 a 13 mil.

O dispositivo aplica choque elétrico através do peito para o coração, depois de uma parada cardíaca súbita, permitindo a retomada do ritmo normal.

Existe uma lei no estado que torna obrigatória a presença do equipamento em locais que tenham circulação igual ou maior do que mil pessoas. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na 78ª DP (Fonseca).

 

Crédito: O São Gonçalo

Veja também

Light afirma que teve que fazer uma parada emergencial por causa de um defeito na rede subterrânea.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias